SIGA O INTELLECTUS:

LIGUE: (79) 3302-6043

FacebookYouTubeInstagram

Procuramos desde o início oferecer um ensino de qualidade através de uma equipe de profissionais que se aprimoram a cada ano.

Matrículas Abertas

Dias

Segundos

O que os Pais Falam Sobre Nós

@MaryDoe

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

O que nós

fazemos‚Äč
‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč

01.

Por isso  conta com a fideliza√ß√£o e participa√ß√£o dos pais e alunos, que de forma significativa e gratificante proporcionam a realiza√ß√£o de momentos.‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč
Aulas de robótica

02.

Aulas pr√°ticas

04.

Ciência práticas

03.

Turmas de apoio

Anos

De Exclência no Ensino.

Apenas os melhores.

Prêmios

Através do nosso sistema de ensino.

Satisfação

Pais e Alunos satisfeitos.

Nós Vamos

‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚ÄčEstudar Juntos
‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč

No processo educacional, seu filho far√° muitos trabalhos pr√°ticos e poder√° aprender no seu pr√≥prio ritmo.

Fundado em 1992, o Col√©gio Intellectus tem como principal objetivo formar pensadores, contribuindo na forma√ß√£o de cidad√£os cr√≠ticos e participativos. Com forte base de conhecimentos e habilidades, sedimentados sobre valores morais e culturais, a escola visa √† realiza√ß√£o pessoal e profissional, capacitando seus alunos a interagir na melhoria da sociedade. Por isso  conta com a fideliza√ß√£o e participa√ß√£o dos pais e alunos, que de forma significativa e gratificante proporcionam a realiza√ß√£o de momentos de aprendizado, crescimento e amadurecimento.‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč

Infantil

A educaçao infantil consiste em preparar a criança para sua entrada no ensino fundamental. Ela pode ser ministrada para crianças de 0 a 6 anos de idade. Na educaçao infantil as crianças sao estimuladas a exercitar suas capacidades motoras e cognitivas, através de atividades físicas e jogos. A criança também é estimulada a fazer novas descobertas sobre o mundo e iniciar o processo de alfabetizaçao.

Fundamental 1

O Ensino Fundamental é uma etapa da educaçao básica que deve desenvolver a capacidade de aprendizado do aluno, por meio do domínio da leitura, escrita e do cálculo. Esse ciclo se conclui no Ensino Fundamental II, onde o aluno deve ser também capaz de compreender o ambiente natural e social, o sistema político, a tecnologia, as artes e os valores básicos da sociedade e da família.

Fundamental 2

O objetivo maior do ensino fundamental II √© o desenvolvimento da capacidade de aprender; a compreensao do ambiente natural e social, do sistema pol√≠tico, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade; o desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisi√ßao de conhecimentos e habilidades e a forma√ßao de atitudes e valores e o fortalecimento dos v√≠nculos de fam√≠lia, dos la√ßos de solidariedade humana e de toler√Ęncia rec√≠proca em que se assenta a vida social.

Eficaz com Pais

Com uma comunica√ß√£o t√£o √°gil e eficiente a vida escolar do seu filho come√ßa a ganhar novos rumos. Trabalhamos com um sistema de relacionamento integrado a tecnologia, justamente para deixar os pais lado a lado dos filhos enquanto fazem o mais importante: estudar. Reunimos todas as informa√ß√Ķes necess√°rias em um √ļnivo aplicativo.

Avenida Mario Jorge Menezes Vieira, n¬į 1113, Bairro Atalaia, Aracaju - SE

Atendimento e Suporte

¬© 2018 Intellectus - Todos os Direitos Reservados.‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč

FacebookYouTubeInstagram

Vamos

Crescer Juntos
‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč‚Äč

"Estamos prontos para guiar seu filho na jornada rumo ao sucesso em termos de conhecimento e inteligência, entre outros aspectos importantes para uma vida."