SIGA O INTELLECTUS:

LIGUE: (79) 3302-6043

FacebookYouTubeInstagram

Procuramos desde o início oferecer um ensino de qualidade através de uma equipe de profissionais que se aprimoram a cada ano.

Matrículas Abertas

Dias

Segundos

O que nós

fazemos​
​​​​​

01.

Por isso  conta com a fidelização e participação dos pais e alunos, que de forma significativa e gratificante proporcionam a realização de momentos.​​​​​​​
Aulas de robótica

02.

Aulas práticas

04.

Ciência práticas

03.

Turmas de apoio

Anos

De Exclência no Ensino.

Apenas os melhores.

Prêmios

Através do nosso sistema de ensino.

Satisfação

Pais e Alunos satisfeitos.

Nós Vamos

​​​​​​​Estudar Juntos
​​​​​​​

No processo educacional, seu filho fará muitos trabalhos práticos e poderá aprender no seu próprio ritmo.

Fundado em 1992, o Colégio Intellectus tem como principal objetivo formar pensadores, contribuindo na formação de cidadãos críticos e participativos. Com forte base de conhecimentos e habilidades, sedimentados sobre valores morais e culturais, a escola visa à realização pessoal e profissional, capacitando seus alunos a interagir na melhoria da sociedade. Por isso  conta com a fidelização e participação dos pais e alunos, que de forma significativa e gratificante proporcionam a realização de momentos de aprendizado, crescimento e amadurecimento.​​​​​​​

Infantil

A educaçao infantil consiste em preparar a criança para sua entrada no ensino fundamental. Ela pode ser ministrada para crianças de 0 a 6 anos de idade. Na educaçao infantil as crianças sao estimuladas a exercitar suas capacidades motoras e cognitivas, através de atividades físicas e jogos. A criança também é estimulada a fazer novas descobertas sobre o mundo e iniciar o processo de alfabetizaçao.

Fundamental 1

O Ensino Fundamental é uma etapa da educaçao básica que deve desenvolver a capacidade de aprendizado do aluno, por meio do domínio da leitura, escrita e do cálculo. Esse ciclo se conclui no Ensino Fundamental II, onde o aluno deve ser também capaz de compreender o ambiente natural e social, o sistema político, a tecnologia, as artes e os valores básicos da sociedade e da família.

Fundamental 2

O objetivo maior do ensino fundamental II é o desenvolvimento da capacidade de aprender; a compreensao do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade; o desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisiçao de conhecimentos e habilidades e a formaçao de atitudes e valores e o fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se assenta a vida social.

Eficaz com Pais

Com uma comunicação tão ágil e eficiente a vida escolar do seu filho começa a ganhar novos rumos. Trabalhamos com um sistema de relacionamento integrado a tecnologia, justamente para deixar os pais lado a lado dos filhos enquanto fazem o mais importante: estudar. Reunimos todas as informações necessárias em um únivo aplicativo.

Atendimento e Suporte

Avenida Mario Jorge Menezes Vieira, n° 1113, Bairro Atalaia, Aracaju - SE