layer slider layer slider

Escola da Inteligência

Apresentação:

O Programa Escola da Inteligência é aplicado em 1 hora/aula por semana, dentro da grade curricular, como uma nova disciplina ou dentro de uma disciplina já existente.

layer slider layer slider

Escola da Inteligência

Apresentação:

Gincana Cultural e Esportiva

Parabéns à equipe vencedora e todas as outras que participaram da nossa gincana cultural 2015.

Clique aqui e confira as fotos.

Dia das Mães Intellectus

Foi emocionante assistir às apresentações dos alunos homenageando suas mães.

Confira as fotos das homenagens.

Missa de Páscoa

A missa de Páscoa foi celebrada no dia 24 de abril e contou com a presença de pais, alunos e da equipe de ensino Intellectus.

Clique aqui e confira as fotos.

Dia Solidário

s alunos do fundamental ll concluiram a entrega de bombons de páscoa com os alunos assistidos pela instituição Raio de Sol, situada no Bairro Santa Maria.

Clique aqui e confira as fotos da entrega.

Colégio Intellectus

Endreço:Avenida Mario Jorge Menezes Vieira, 113 - Bairro: Atalaia - Aracaju - SE.